Fernando Cyrino

Caminhando e saboreando a vida.

Textos


DIVERSÃO NOTURNA (ec)

Exagerada no vestido justo a travesti vaga pela noite buscando carinho, calor e cliente. Sem temer o frio e trajando camisetas apertadas a mostrar corpos malhados, o bando de rapazes procura por diversão. Um deles a aponta caminhando em saltos altíssimos.

Descem rapidamente do carro. Pressente o perigo descobrindo-se só, impotente e apavorada. Esforça-se para correr, mas não consegue ir longe. Antes da esquina têm início as porradas. Vão batendo e chutando forte, ela desaba e um deles grita: "Parem, eu vi primeiro".

Os três lhe cedem a primazia e passam a assistir incentivando para que aumente as agressões. O jovem com a cruz exibida no peito demonstra entusiasmo com o furioso espancamento. Finge-se de morta para não apanhar mais. Receiam problemas e optam por fugir. Espera um pouco e não ouvindo mais o ronco do automóvel se levanta da poça de lama. Ajeita a roupa toda suja, sem cor, após o brutal açoite. Cospe sangue, raiva e dor.

Conheça outros Exercícios Criativos com o tema “Eu vi primeiro”: http://encantodasletras.50webs.com/euviprimeiro.htm
Fernando Cyrino
Enviado por Fernando Cyrino em 17/04/2017
Alterado em 17/04/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras